Política de Trocas e Devoluções

Garantia 

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco pelo e-mail sac@liderbrasilinformatica.com.br.

Recebimento dos produtos

O cliente deve ficar atento, no ato da entrega, para os seguintes itens:

  • Se a embalagem tiver sido violada
  • Se o produto está com qualquer tipo de avaria
  • Se o produto não está de acordo com o seu pedido ou com a nota fiscal que o acompanha

Em caso afirmativo de qualquer um dos itens acima, devolva a mercadoria para a transportadora no ato da entrega e entre em contato pelo e-mail sac@liderbrasilinformatica.com.br.

Trocas ou Devoluções

Trocas ou devoluções devem ser solicitadas pelo e-mail sac@liderbrasilinformatica.com.br.

 

Condições para Devoluções

O cliente poderá solicitar a devolução do produto e obter a consequente restituição do valor pago ou a introdução de crédito para nova compra desde que sejam atendidas as seguintes condições:

  1. O produto a ser devolvido deve estar em sua embalagem original, com todos os lacres (ou selos), acessórios e manuais intactos. Tanto o produto quanto a embalagem devem estar em perfeito estado e sem qualquer indício de manipulação ou utilização. A nota fiscal também deve acompanhar o produto.
  2. A solicitação da devolução deve ser feita em no máximo 07 (sete) dias corridos após a data do recebimento do produto.
  3. Os custos com envio do produto a ser devolvido são de responsabilidade do cliente, desde que não tenha havido erro no envio por parte da Líder Brasil.

Condições para Trocas

O cliente poderá solicitar a troca do produto por motivo de defeito ou avarias desde que sejam atendidas as seguintes condições:

  1. A solicitação da troca deve ser feita em no máximo 48 horas após o recebimento do produto. Após esse prazo, o cliente deve procurar uma assistência técnica autorizada do fabricante do produto.
  2. A troca por outro produto igual ao descrito na nota fiscal será realizada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Caso a análise apresente qualquer divergência da reclamação do cliente, a Líder Brasil se reserva no direito de não realizar a troca e reenviar o produto ao cliente.

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